SICARIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aviso! Sobre o char [[[SACER]]]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nature
Convidado




Aviso! Sobre o char [[[SACER]]] Empty
MensagemAssunto: Aviso! Sobre o char [[[SACER]]]   Aviso! Sobre o char [[[SACER]]] EmptyQua Nov 04, 2009 10:54 pm

Bom, vim fazer um aviso, que estou fazendo em todos os clans, por precaução.
Assunto chato, mas necessário.

Como fiquei sabendo que esse personagem pediu recrutamento no BH, venho lhes contar o que aconteceu.

Anteontem (03/11) no período da manhã essa sacer foi logada, e começou a pedir itens emprestados da galera do clan, e inclusive um sem querer passou um item, achando que era brincadeira, já que esta sacer pertencia atualmente a um dos conselheiros do clan, mas depois de algumas palavras no chat clan, viram que não era tal pessoa, e o mesmo deslogou com o item, e sumiu, o dono da sacer então, viu que sua conta estava HACKEADA, inclusive nem em seu email estava mais.

Desde o acontecimento, eu a retirei do clan para evitar que mais pessoas passem os itens, e deixei uma mensagem no fórum do clan, pois já havia ocorrido uma vez com esta conta, e eu havia feito a mesma coisa na época, e não havia tido mais problemas, só que desta vez foi diferente, ele foi pedir recrutamento em outros clans, difamando o clan INFERNAIS e tudo mais.

Deixo avisado que não posso garantir se é o primeiro dono ou é um hacker, até esclarecimentos o primeiro dono está suspenso do fórum do INFERNAIS para se explicar, mas em ambos o caso, quem está no controle atual do personagem, é um bad-player, que talvez esteja procurando clan para dar outros golpes.

Desculpe o incomodo e até mais.

Abraços, Nature.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso! Sobre o char [[[SACER]]]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QM disse q mago tanka tudo e sacer naum mata?
» ao pedodo de desculpas do ZUND

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SICARIOS :: Visitantes :: Visitantes-
Ir para: