SICARIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ao pedodo de desculpas do ZUND

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
†slash
Convidado




ao pedodo de desculpas do ZUND Empty
MensagemAssunto: ao pedodo de desculpas do ZUND   ao pedodo de desculpas do ZUND EmptySeg Jun 29, 2009 4:43 pm

vi q o zund foi muito honesto ai ao pedir desculpas a vcs mas vi q o pedido dele foi meio q negado...... por isso ele sai esculaxando geral

SHAUN e BRESTER axei q vcs eram mais gente boa e humildes mas vi q eu estava enganado....

posso ver aki q so os 10x q falan + alto

JESSICA vc era para ter dado uma resposta objetiva como SIM ou NAO para ele mas vc nao deu esperanssas para a volta dele... por isso q ele tomou essa atitude de nao kerer voltar
ao clan pq ele iria fikar en um clan q todos sao contra ele ( em exessoes ) eu tbm nao iria fikar nun clan q todos nao me kerem devolta....mesmo depois dele ter pedido as desculpas para vcs....
e daki para frente vcs sejam + humildes con as pessoas pq elas erram na verdade todos erram.................Mas sao poukos q adimitem seus erros ele foi um desses POUKOS....
MAS vcs nao deram a chance para ele voltar, nao posso fazer nada nao sou dono do clan

e me desulpem por estar postando isso aki por q nao sou do clan mas ja fui.......e vi q pessoas q nao eram do clan tbm postaran...... por isso postei xD
vcs foram muito ruim com ele ele pediu as humildes desculpas mas nao foi bem aceito boa atitude a de vcs..................................
mas nada a declarar..... ABRZZZZ
Ir para o topo Ir para baixo
JessMax
Admin
JessMax


Mensagens : 119
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Belo Horizonte / MG

ao pedodo de desculpas do ZUND Empty
MensagemAssunto: Re: ao pedodo de desculpas do ZUND   ao pedodo de desculpas do ZUND EmptySeg Jun 29, 2009 5:28 pm

Marlon,

Eu acho que você, e talvez o João também, não entenderam o que aconteceu.

Eu deixei o tópico para cada pessoa dar a própria opinião. E depois disse que a última palavra seria minha. Cada um deu sua opinião. Pessoas foram favoráveis: Paulo, Gabby, Deusa. E pessoas não foram favoráveis: Lulu, Shaun. Cada um teve seus motivos para falar o que queria. Acredito que João não gostou das respotas daquelas pessoas que não queriam que ele voltasse, ficou com raiva e resolveu responder sem educação alguma. Eu achei melhor não comprar briga e fechei o tópico, até mesmo porque ele disse que não queria voltar pro clã.

Mas não estou gostando de algumas coisas. Eu deixei bem claro que a última palavra era minha. E a minha última palavra foi sim, ele teria uma chance de voltar: "A minha palavra de líder de clã é que ele pode sim voltar caso queira". Foi exatamente isso que eu disse.

Não entendi a reação dele. Nem a sua agora. Se tiveram pessoas que opinaram por ele não voltar, não quer dizer que estas pessoas o tratariam mal. Até porque, estando no clã, eles têm de acatar as minhas decisões. Caso não queiram, que saiam do clã, por que eu sou a líder. Nem lulu, nem Shaun foram mal educados com o João, mas ele sim foi com eles. E nem se João voltasse para o clã eles seriam inimigos. Igual Lulu disse: não é pessoal. Ele só achava que o João infringiu uma regra e deveria ser expulso. E Shaun achava que João faltou com educação com as pessoas do clã e que isso voltaria a acontecer. João foi mal educado até com quem concordou com que ele voltasse. A Deusa foi xingada pelo João porque? Porque ela disse em sua resposta que achava que João deveria voltar para o clã, então porque a revolta contra ela?

Como vocês vêem aqui me falar que aqui os 10x que mandam, se Lulu e Shaun, dois 10x, opinaram contra a volta de João e eu fui a favor à volta dele? Eu concordei que ele poderia voltar, só afirmei que ele teria essa nova chance como a última chance dele.

Sinceramente ficamos sem entender o que aconteceu. Eu disse que ele poderia voltar e ele não quis. Ofendeu várias pessoas do clã e demonstrou ter desprezo pelo clã. Como disse, fechei o tópico porque achei que tudo já havia sido dito.

Leiam atentamente a minha resposta e vejam o quão precipitados vocês foram.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sicarios.forumeiros.com
Brester

Brester


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Engenheiro Paulo de Frontin [do lado do inferno] / RJ

ao pedodo de desculpas do ZUND Empty
MensagemAssunto: Re: ao pedodo de desculpas do ZUND   ao pedodo de desculpas do ZUND EmptySeg Jun 29, 2009 5:49 pm

Cara, eu nem li tudo o que vc falou, parei na parte que vc disse que achava que eu e Shaun eramos mais gente boa. E tbm nem li o que a Jessica disse ae. Porém...

Se vc num gostou de eu ter falado NÃO pro seu amigo, num posso fazer nada. Só que o tópico que a Jessica abriu era pra cada membro opinar se o ZUND deveria voltar ao clan ou não. Então eu estou no meu direito de concordar com a volta dele ou não. Na minha concepção eu não acho certo que ele voltasse. Cada um é livre pra dar sua opinião e falar o que acha que é justo. Ele queria o que ?! 100% SIM ?! ¬¬'

Agora ele alegou que num quer ficar num clan onde ninguem quer ele de volta. No tópico, apenas EU e SHAUN fomos contra a volta dele, então isso pra mim não é argumento, sabendo que o resto estava de acordo e até a Jessica que é líder do clan deu uma segunda chance pra ele.

Agora se vc ta tomando as dores dele e quer sair tbm. Tchau pra vc !
Ir para o topo Ir para baixo
ZuNd
Convidado




ao pedodo de desculpas do ZUND Empty
MensagemAssunto: ..........................   ao pedodo de desculpas do ZUND EmptySeg Jun 29, 2009 6:23 pm

MAS JESSICA vc nao me deixou claro c vc me keria no clan ou não, eu keria uma resposta objetiva sua, nao keria saber q a ultoma palavra e a sua pq eu sei q ela e a sua sim pq é vc q desside tudo aki, so keria q vc me dicesse
SIM ou NAO volta para o clan.......... eu estava disposto a voltar ( estava nao ainda estou ) c vc me disser essa resposta........mas nao foi como eu esperava pq esse clan foi o melhor q eu já entrei
ate hoje nao axei um melhor q esse esse clan e massa eu deixei lá minhas desculpas e deixei CLARO q isso nunca mais ia ACONTECER mas vcs teimam em dizer
q isso ia voltar a c repetir nao sei pq.....

eu axei q no final do topico iria estar assim.... JOAO eu ACEITO a sua volta ao CLAN mas oq eu vi lá nao foi isso........fiko triste por isso
e ainda te perguntei kuando vc tava online nakele dia ( ai jess vc me aceita de volta ) mas vc me mandou vir aki ler mas nao axei resposta para minha pergunta aki
nao vi vc falando q me aceitaria devolta
mas c vc kiser me acc devolta me fala lá q estou online a noite enteira a sua espera ou poste aki memo dizendo ASSIM JOAO EU TE ACEITO DEVOLTA NO CLAN
OU JOAO EU NAO TE ACC DE VOLTA NO CLAN pronto era isso q eu keria q estivesse lá............. dexo nas sua maos, minha parte eu já fiz ( q foi te pedir as desculpas)........
Ir para o topo Ir para baixo
eu denov
Convidado




ao pedodo de desculpas do ZUND Empty
MensagemAssunto: ......................................   ao pedodo de desculpas do ZUND EmptySeg Jun 29, 2009 6:33 pm

e eu nao xinguei a DEUSA eu so falei q eu nunca pedi nada pra ela e eu nunca pedi nada pra ela memo eu nao xinguei ela em momento algum ou xinguei ??????
agradesso sim por ela ter me defendido mas ela tava falando q sempre fui pidao a vida toda eu já pedi algo para vcs ai ?
sendo q eu nem conhesso ela conheci um dia desses, e vi q ela e uma pessoa boa pelo geito nao tenho nada contra ela só tenho contra o fato dela falar q eu sou pidao sem pedir nada pra ela AFF bixu ......... c ela e vcs entendram isso como uma falta de educasao vcs nao saben enterpretar as coisas direito......
EU NAO XINGUEI ELA EM MOMENT ALGUM......
eu kero e ser amigo dela ........
ppq ela mesmo nao tando no clan me defendeu
e admiro isso dela............
Ir para o topo Ir para baixo
eu denov
Convidado




ao pedodo de desculpas do ZUND Empty
MensagemAssunto: c eu nao entendi explica ai   ao pedodo de desculpas do ZUND EmptySeg Jun 29, 2009 6:37 pm

c eu e o marlom nao entendemos explica ai

mas dexa bem claro tá respostas objetivas COMO SIM , NAO , ACEITO , NAO ACEITO..............


nao sejam tao filosofos pq nao sou bom em materias de interpretação
( sempre fiko de recuperasao nessas materias ) kkkkkkk ..........
Ir para o topo Ir para baixo
JessMax
Admin
JessMax


Mensagens : 119
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Belo Horizonte / MG

ao pedodo de desculpas do ZUND Empty
MensagemAssunto: Re: ao pedodo de desculpas do ZUND   ao pedodo de desculpas do ZUND EmptySeg Jun 29, 2009 7:04 pm

João,

A minha resposta era sim.

"A minha palavra de líder de clã é que ele pode sim voltar caso queira".

Depois do que aconteceu, a minha resposta é não.

Achei que você foi grosso e mal educado, e isso anulou a sua segunda chance.

Eu entendo que você tenha se arrependido do que fez e vindo aqui pedir desculpas. Contudo, você se exaltou e fez coisas indevidas.

Em resumo, objetivamente,

João, eu não te aceito mais no clã.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sicarios.forumeiros.com
jess e b
Convidado




ao pedodo de desculpas do ZUND Empty
MensagemAssunto: Re: ao pedodo de desculpas do ZUND   ao pedodo de desculpas do ZUND EmptySeg Jun 29, 2009 7:17 pm

aeee jess agora foi um respostaa concreta por isso q eu te admiro..^^


BRESTER se vc nao percebeu eu sai do cla muito antes do zund..... ja vi como vcs eram!!!!!!(com escessao de alguns q sao muito gente boa)
Ir para o topo Ir para baixo
zunddddd
Convidado




ao pedodo de desculpas do ZUND Empty
MensagemAssunto: ............   ao pedodo de desculpas do ZUND EmptySeg Jun 29, 2009 7:38 pm

''E EU KERIA SIM VOLTAR''

eu nao vim aki para dizer q me arrependi do q eu falei pq nao me arrependo de nada q fasso c fiz foi por merecido ou nao ??
a unica coisa q me arrependo foi de ter dito q era eu nakele char pq c eu nao dicesse vcs nao saberiam q era eu !

c vc tivesse me dito isso q vc me falou agora ( eu nao teria dito akilo para vcs )
vc era para ter me falado q me aceitava ou nao agora q nao me acc já sei kual e sua resposta mas um dia vcs iram sentir a minha falta ai
vcs axam q nao mas iram sim
pq eu estou sentindo a falta de vcs
vcs q dessidem por mim tudo bem nao posso entrar nao entro.
decisao sua q foi de me tirar antes de eu me desculpar com vcs ja q eu nao fasso falta ai pra vcs mesmo...
eu pedi desculpa mas vc nao aceitou ou nao deixou claro para mim entender q sua resposta era sim mas dexa passado e passado....
decisao e decisao............. a sua e e sempre sera nao entao dexa fasso a sua vontade entao.....

talves c esse clan fosse do ( heavmetal666 ) nao estaria assim ele ia me fazer pedir desculpas antes de me tirar do clan, dai c eu nao kisesse me desculpar ele me tirava................. essa era a decisao a ser feita nao me tirar do imediatamente e depois falar c eu kicesse voltar era so eu vir aki e pedir deculpas........
mas a sua ultima decisao foi NAO mesmo assim te agradeço por ter me dado a oportunidade de fikar aki por pouko tempo........... te ADMIRO TBM ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ao pedodo de desculpas do ZUND Empty
MensagemAssunto: Re: ao pedodo de desculpas do ZUND   ao pedodo de desculpas do ZUND EmptyTer Jun 30, 2009 1:14 am

Ele é meu amigo, mas da uma vontade de bater nele . . . . .pior que nem pvp eu to matando! ! !
vou dar uma surra de verdade no [ZUND] . . .SRSRSRSR

kada uma que eu vejoooo . . . .
Ir para o topo Ir para baixo
clanmatapat0

clanmatapat0


Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/06/2009

ao pedodo de desculpas do ZUND Empty
MensagemAssunto: Re: ao pedodo de desculpas do ZUND   ao pedodo de desculpas do ZUND EmptyTer Jun 30, 2009 6:15 am

eu denov escreveu:
e eu nao xinguei a DEUSA eu so falei q eu nunca pedi nada pra ela e eu nunca pedi nada pra ela memo eu nao xinguei ela em momento algum ou xinguei ??????
agradesso sim por ela ter me defendido mas ela tava falando q sempre fui pidao a vida toda eu já pedi algo para vcs ai ?
sendo q eu nem conhesso ela conheci um dia desses, e vi q ela e uma pessoa boa pelo geito nao tenho nada contra ela só tenho contra o fato dela falar q eu sou pidao sem pedir nada pra ela AFF bixu ......... c ela e vcs entendram isso como uma falta de educasao vcs nao saben enterpretar as coisas direito......
EU NAO XINGUEI ELA EM MOMENT ALGUM......
eu kero e ser amigo dela ........
ppq ela mesmo nao tando no clan me defendeu
e admiro isso dela............

Blz fiote! Realmente vc não me xingou...até pq não me conhece direito pra fazer isso. Aproveitando,peço desculpas pela maneira que me expressei no tópico anterior... Sem ressentimentos de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabbrielly

Gabbrielly


Mensagens : 57
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Aquela do Trânsito Caótico / SP

ao pedodo de desculpas do ZUND Empty
MensagemAssunto: Re: ao pedodo de desculpas do ZUND   ao pedodo de desculpas do ZUND EmptyTer Jun 30, 2009 1:38 pm

Eeee laiá.... dá-lhe "Interpretação de Texto" nesse povo!!! cheers cheers
Slash meu querido... se somente os 10x tivessem voz aqui dentro do fórum, primeiro que não precisaria de fórum, faríamos isso em qualquer outro meio de comunicação, não teríamos um tópico pro clan expor suas opiniões a respeito do assunto (o que não foi e não é usado por muitos) e não daríamos a nossa cara a tapa aqui expondo nossa opinião como outro membro qualquer do clan.
Graças a Deus o SICARIOS usa da democracia e da liberdade de expressão que é dado pela Jéssica pra todo mundo vir aqui falar e se expor, de forma pacífica e bem educada, tanto é que vocês mesmo estando fora do clan continuam opinando.
João meu querido... Jéssica foi bem clara no outro tópico que aceitaria sua volta SIM, acho que você que não leu o que ela disse.
Como ela mesma disse, a última palavra é dela e ela foi de acordo com o que ela achava que seria o justo, mesmo depois de ter ouvido a opinião de todos que quiseram vir aqui dar sua opinião.
Só uma coisa que fiquei chateada quando li aqui foi pelo fato de vocês acharem que Shaun e Luis não são boas pessoas simplesmente pelo fato de terem sido contrários a opinião que vocês queriam ouvir. Me desculpa, mas opinião é isso mesmo, cada um tem a sua, e pro bom convívio em sociedade que vocês aprenderão mais tarde, é de suma importância e essencial saber ouvir, saber dialogar, saber se expressar e o mais importante SABER RESPEITAR. Não houve ofensas nem desrespeito... vocês que exageraram na dose.
Desculpa o espaço, mas é que aprendi desde cedo a saber ouvir o semelhante e a ter respeito com o próximo e com suas opiniões...
Vocês continuam sendo respeitados por mim e espero que a recíproca seja verdadeira....
Fuiiiz Arrow Arrow Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
TrinityVanzinho

TrinityVanzinho


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 32
Localização : bsf

ao pedodo de desculpas do ZUND Empty
MensagemAssunto: minha opiniao sobre isso   ao pedodo de desculpas do ZUND EmptyTer Jun 30, 2009 4:37 pm

Não me comprometendo com todos kero aki postar minha opinia sobre este assunto:

Eu sou um cara q apenas estou observando o clan pois estou aki a pouko tempo no entanto ja percebi:
Que alguns do clan ( nao citando nomes ) so c comportam bem em precensa da lider on no jogo, ja percebi tbm q kuando a JESSICA ta OFF ou kuando acaba de dar xau ao clan comessa ( perdao da palavra ) uma putaria : nao so apenas no chat mas como no jogo ( principalmente em BC ) mas isso nao vemm ao caso:
Quero falar q kuando o ZUND tava online e perguntou a JESS c ela iria colocar ele denovo ela mandou ele vir aki ( mas pq ela nao disse lá e ja add ele logo já q era SIM e nao tinha + o q enrrolar era so add e pronto ) e tomar as devidas providencias...
Já vi muito caso parecido com o do ZUND aki nesse clan para provar temos ate SS das CV....
As providencias igualmente tomadas ao ZUND deveriam ser tomadas a essa pessoas a pesar de algumas de algumas dessas pessoas nao estarem mais no clan pelo motivo q ninguem sabe sairam sem avisar ( inflinjindo uma regra ) inda continua no clan algumas dessas pessoas........
Muitas das vezes estamos upando em um spawn solo ou com PT membros ven co party maior e tomam o spaw dizendo q estavam 1° ali eu as SS do ZUND com esse acontecido
( e nada foi feito ? ) nem siker um aviso........
( nem sempre kem vem tomar spaw e party composto por todos membros do clan + sim com influencia de 1 ou 2 membros em PT )

isso e oq eu venho observando nesse pouko tempo q estou no clan grassas a DEUS eu sou uma pessoa sincera e falo o q eu ando observando
nao estou apenas defendendo o ZUND nem kerendo prejudicar ninguem APENAS OPINO Q C UMA REGRA VALEU PARA 1 TEM Q VALER PARA OS DEMAIS Á
VIOLARAM............
EU AXO Q 1° TINHAN Q DAR UM TEMPO PARA ELE SE DESCULPAR NAO IR EXCLUINDO DE UMA VEZ... E ASSIM COM OS DEMAIS DO CLAN TBM
EU AXO Q DEVERIA TER UMA REGRA EM Q DICESSE ''Q AS REGRAS PODERIAM SER ACRESCENTADAS DE ACORDO COM A OPINIAO DOS MEMBROS DO CLAN''
O CERTO A FAZER ERA DA 1ª ADVERTENCIA A ELE EM CHAT DO CLAN POSTANDO O MOTIVO NO FORUN ( E NAO SAIR KIKANDO ELE COMO FIZERAM )
2ª ADVERTENCIA SERIA: ISSO Q VCS FIERAM ( C ELE NAO MUDASSE O SEU GEITO E NAO PEDISSE DESCULPAS (mas ele pediu) PODERIAM EXCLUIR ELE E SABER C PEDIU DESCULPA DALE UMA SEGUNDA CHANCE E RECOLOCALO NO CLAN
3ª SE ELE NAO MUDASSE O GEITO SERIA KIKADO DEFINITIVAMENTE SEM DIREITO DE SE DESCULPAR.......


EU FALO ISSO PQ DESDE OS TEMPOS PRIMARIOS OS ALTOS CLA MEDIEVAIS PARA BOA CONVIVENCIA ADQUIRIAM ESSA 3 ADVERTENCIAS NO CASO DO ZUND..........

AI MEUS DEDOS......................E ME DESCULPE CASO FUI ARROGANTE.....
SO KERIA DAR A MINHA OPINIAO PQ MEDIDAS TEN Q SER TOMADAS NAO SO PARA 1 MAS SIM PARA TODOS

JESS: vc sabe q eu gsto muito do clan e os demais membros so axo q mesmo na sua ausencia deveria peskisar sobre oq acontesse na sua ausencia........
xau ABZ e adoro sicarios......
Ir para o topo Ir para baixo
JessMax
Admin
JessMax


Mensagens : 119
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Belo Horizonte / MG

ao pedodo de desculpas do ZUND Empty
MensagemAssunto: Re: ao pedodo de desculpas do ZUND   ao pedodo de desculpas do ZUND EmptyTer Jun 30, 2009 5:24 pm

Van ^^

Obrigada por dar sua opinião e pelas sugestões.


Eu já escutei algumas coisas sobre alguns membros desgarrados quando eu não estou presente. O que acontece é que: eu não sou onipresente XD. O clã como um todo tem que zelar pelas coisas que acontecem e além de me avisar, têm de tirar ss e me mandar. Caso algo aconteça, tirem ss e me mandem. Houve casos de ks que me mandaram ss e eu tomei providências. Mas já houve casos que pessoas falaram que aconteceu algo e eu pedi pra me mandar ss e elas não mandaram. Ae eu não tenho como agir, entende? Você falou de caso de ks entre o clã, chato isso. Eu sempre acho que é melhor fazer grupo do que dar ks, mas fazer o que?! As pessoas tem que ter o costume de tirar ss quando chegam no hs, ae caso venha um ks você pode provar que estava lá primeiro.As regras valem para todos do clã. Só que eu tenho que estar ciente de que alguém as violou.
Mas em resumo é isso: tire ss das coisas erradas que acontecem no clã e poste aqui no fórum mesmo, ou se não quiser se identificar me manda a ss por pm no fórum.

Passando para outro tópico. Quando o João me mandou pm perguntando se poderia voltar ao clã eu disse a ele para ler aqui no fórum mesmo a resposta. Contudo, além disso eu disse que estava passando mal e que ia sair do jogo. Eu estava com febre e não queria ficar na frente do pc. Eu não ia colocar ele no clã imediatamente porque queria que ele lesse o que estava escrito aqui, e como eu não ia transmitir pra ele na hora, porque estava de saida e não ia ficar batendo papo, mandei ele vir aqui ler. Eu sinceramente achei que fui clara. Eu nem me prolonguei na minha resposta, mas ele não entendeu e tomou outras atitudes.

Mais um assunto. Eu acho que nunca expulsei alguém sem avisar. A não ser hacker e essas coisas. Quando se trata de palavrão, não só eu, como outros membros também, sempre dão avisos do tipo: Olha a boca! ou Olha o palareado! Ninguém foi expulso por ter falado o palavrão em si. O caso do João aconteceu porque ele mesmo pediu o.o Eu achei que ele foi grosso comigo e disse isso a ele. Quando eu vi que era ele na mula falando aquelas coisas veio primeiro o aviso: João, se você falar mais um porra você vai ver em que clã você vai ficar. Ele respondeu: o que? Eu disse: você sabe muito bem as regras do clã. Ae ele disse: eu sei sim e você também sabe o que fazer quando alguém desrespeita as regras. E realmente eu sei o que fazer, e foi o que eu fiz, eu tirei ele do clã. Por ter desrespeitado uma regra que ele sabia que existia e sabia a punição dela. Ele teve tempo de dizer: ah foi mal... ou talvez: blz não falo mais.... Mas ele estava nervoso, perdeu a cabeça e falou o que não devia.
Em resumo: João teve seu aviso, mas as providências foram rápidas.

Então, os avisos existem e são usados. Eu expliquei num tópico recente em avisos do clã a minha política de expulsão do clã. Quando alguém é expulso, caso queira voltar, tem que vir aqui e fazer um pedido de desculpas formal. E foi o que aconteceu. Mas o caso do João eu prefiro nem comentar mais, porque parece que eles não tão sabendo compreender o que foi dito e nem dizer o que querem. Eu tô querendo trancar este tópico, então falem o que vocês queiram rápido XD Até porque esse caso é tão esquisito que o João pede desculpas, mas ao mesmo tempo fala que não se arrepende do que fez e que só se arrepende de ter falado que era ele na mula.

Eu avisei, expulsei, dei chance para voltar, ela foi negada pelo João que disse não ter entendido, pediram nova chance, eu neguei. O assunto não acabou por aqui?

Era isso ^^
Você é um bom membro Van ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://sicarios.forumeiros.com
Brester

Brester


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Engenheiro Paulo de Frontin [do lado do inferno] / RJ

ao pedodo de desculpas do ZUND Empty
MensagemAssunto: Re: ao pedodo de desculpas do ZUND   ao pedodo de desculpas do ZUND EmptyTer Jun 30, 2009 5:36 pm

É o que a Jessica falou ae Van. Não só vc, mas todos os membros. Quando acontecer alguma coisa desagradável, tira ss, seja de ks, seja de chat ou qualquer outra coisa e posta aqui no fórum, ou então manda pra Jessica, pra Gabby, pra Mim... enfim pra quem é da liderença pra nós ficarmos a par do que está acontecendo e tomarmos providências. Pq nem toda hora tem alguem online que possa resolver as coisas e todos como membros do clan devem zelar por ele. Se tem alguma coisa a falar que acha que aconteceu de errado, cria um tópico aqui e fala o que aconteceu, expoem o que vc pensa sobre que agente vai conversar, cada um dar a sua opinião e nós, juntamente com Jessica, veremos o que será melhor pra ser feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Didi aki
Convidado




ao pedodo de desculpas do ZUND Empty
MensagemAssunto: Re: ao pedodo de desculpas do ZUND   ao pedodo de desculpas do ZUND EmptyQua Jul 01, 2009 1:13 pm

sinistro

nao entedi nada !!! scratch

sahuhuashuasasuh rendeer Laughing affraid

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JessMax
Admin
JessMax


Mensagens : 119
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Belo Horizonte / MG

ao pedodo de desculpas do ZUND Empty
MensagemAssunto: Re: ao pedodo de desculpas do ZUND   ao pedodo de desculpas do ZUND EmptyQua Jul 01, 2009 4:07 pm

Como havia dito, vou fechar este tópico.

Acho que já dei tempo para todos se manifestarem.

Marlon e João já disseram o que queriam aqui e em outros lugares também.

Quem tiver mais coisas a discutir sobre o funcionamento das expulsões do clã pode fazer isso na nossa área de sugestões ^^

=*
Ir para o topo Ir para baixo
https://sicarios.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





ao pedodo de desculpas do ZUND Empty
MensagemAssunto: Re: ao pedodo de desculpas do ZUND   ao pedodo de desculpas do ZUND Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ao pedodo de desculpas do ZUND
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SICARIOS :: Visitantes :: Visitantes-
Ir para: