SICARIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Desligamento do clan =(

Ir para baixo 
+5
BlackGuns
Brester
Gabbrielly
xxDonanaxx
JessMax
9 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Desligamento do clan =( Empty
MensagemAssunto: Desligamento do clan =(   Desligamento do clan =( EmptyQui Jul 16, 2009 4:54 pm

Gostaria de agradece a todos membros do clan, por te me ajudado e ter sido meus amigos e não estou saindo por brigas ou discussão com algum membro só estou pq quero ver como são as coisa de priston tem pouco tempo q jogo e gostei muito desse clan fiz muitos amigos e não me arrependo. Só gostaria q rele vaze pq estou saindo e gostaria de fazer um pedido ser for possível ser não for não tem problema tbm não gostaria de pedi q não tira se minha senha do ts pq gostaria ainda de conversa com meus amigos ser for possível. E tbm qual quer coisa quer precisaram vou estar ai poder contar com migo espero q me entenda é sem nada mais pra poder fala fiquem todos com Deus boa sorte .... e quem saber ser um dia vcs me aceitarem de volta eu vou ser muito grato tbm^^

E sempre com ser um sicários de coração..


Ass: leandroF18 Sad
Ir para o topo Ir para baixo
JessMax
Admin
JessMax


Mensagens : 119
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Belo Horizonte / MG

Desligamento do clan =( Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do clan =(   Desligamento do clan =( EmptyQui Jul 16, 2009 5:04 pm

Boa sorte Leo, foi muito bom te conhecer =*

Ah, e o ts é só pro clã msm...dicupa... Mas não se preocupa não, a maioria dos clãs grandes também usam ts ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://sicarios.forumeiros.com
xxDonanaxx

xxDonanaxx


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 33
Localização : barra de sao francisco ES

Desligamento do clan =( Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do clan =(   Desligamento do clan =( EmptyQui Jul 16, 2009 5:23 pm

Gogogo manim !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabbrielly

Gabbrielly


Mensagens : 57
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Aquela do Trânsito Caótico / SP

Desligamento do clan =( Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do clan =(   Desligamento do clan =( EmptyQui Jul 16, 2009 5:25 pm

Bom, ontem quando conversei com você Léo, pedi que viesse ao fórum pra se manifestar sobre a saída do clan, uma vez que Jessica estava ausente, mas sinceramente eu não entendi nada, acho que não teve uma justificativa e sim uma despedida Laughing . Enfim, seja lá o que for, também agradeço pela sua amizade e foi bom te conhecer.
Boa sorte na sua nova trajetória ^^ flower
Ir para o topo Ir para baixo
Brester

Brester


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Engenheiro Paulo de Frontin [do lado do inferno] / RJ

Desligamento do clan =( Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do clan =(   Desligamento do clan =( EmptyQui Jul 16, 2009 5:43 pm

Flws Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
BlackGuns

BlackGuns


Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/06/2009

Desligamento do clan =( Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do clan =(   Desligamento do clan =( EmptyQui Jul 16, 2009 6:17 pm

Po Leo, fico três dias fora e quando volto você tá vasando cara...Mas beleza, cada um sabe o que quer do pt, eu quero amizade e isso eu venho conquistando. Quando estiver on no jogo me manda pm pra nós podermos conversar. Não sei se é intromissão minha, mas quero saber os reais motivos da sua saída, até porque você é um desses amigos que eu acredito ter conquistado.



Até mais cara....Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desligamento do clan =( Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do clan =(   Desligamento do clan =( EmptyQui Jul 16, 2009 6:56 pm

powwwwwww digo eu, 5 dias sem jogar e sem ver vc....e vc apronta essa!!!!

sem comentarios seu feioooooOOOOOOOO

desanimei...aff
Ir para o topo Ir para baixo
rondoon

rondoon


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 38
Localização : Rio

Desligamento do clan =( Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do clan =(   Desligamento do clan =( EmptyQui Jul 16, 2009 7:52 pm

Uma pena meu caro amigo............... e como Gabby disse naum ficou claro, mas é assim msm.

Desejo tudo de bom pra vc e amigo é pra sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
clanmatapat0

clanmatapat0


Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/06/2009

Desligamento do clan =( Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do clan =(   Desligamento do clan =( EmptyQui Jul 16, 2009 8:25 pm

Não sei o quê dizer...só que estou bem triste.

Mas respeito sua decisão e desejo sucesso nas suas novas descobertas (pq tbm não sei de nada e nem entendi ainda). Mas acima de td, o carinho que temos por vc continuará, estando no clã ou não. Crying or Very sad


Última edição por clanmatapat0 em Sex Jul 24, 2009 1:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TrinityVanzinho

TrinityVanzinho


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 32
Localização : bsf

Desligamento do clan =( Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do clan =(   Desligamento do clan =( EmptySex Jul 17, 2009 1:37 pm

CONVIVO sempre com leandro e sei q ele gosta de fazer coisas novas em priston e o clan cai muito na rotina sem apresentar competiçoes nem brincadeiras espero q ele seja feliz no clan q o espera nao vou me depedir pq vejo essa mumia todo dia kkkk mas vlw por me ajudar a estar tbm no sicarios
Ir para o topo Ir para baixo
lol ZUND
Convidado




Desligamento do clan =( Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do clan =(   Desligamento do clan =( EmptyQui Jul 23, 2009 10:34 pm

pow ate leandrof18 saiu hsauhuahuehaushuaehuahs

daki uns dias nao ten ninguem ai nao uia oq ta acontecendo ai nesse clan geral ta saindo........TBM né ninguem da liderança fika online...passa o clan para a GABYZINHA...q isso muda....
Ir para o topo Ir para baixo
TedTheMechanic




Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/06/2009

Desligamento do clan =( Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do clan =(   Desligamento do clan =( EmptySáb Jul 25, 2009 9:27 am

ZUND, está bem legal agora, não tem bagunça, gente chorando etc., dos membros que entraram recentemente, estão ficando as pessoas interessadas no jogo e na amizade que formamos.
Siga sua trajetória, estamos bem, não se preocupe.

Abraço do TED
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desligamento do clan =( Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do clan =(   Desligamento do clan =( Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desligamento do clan =(
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FOTOS DO CASAMENTO O CLAN TAVA ALI!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SICARIOS :: Visitantes :: Visitantes-
Ir para: