SICARIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 pedido de descupa ...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
João Cla
Convidado




pedido de descupa ... Empty
MensagemAssunto: pedido de descupa ...   pedido de descupa ... EmptySáb Jun 27, 2009 1:28 pm

Queria me desculpa com todos membros do clan sei q fiz uma coisa de errado e conheço as regras do clan e isto não vai acontece mais ser vocês aceitares minhas humildes desculpas .... E ser reconhece que eu mereço uma segunda chance ...... vou agradece muito e tudo vai mudar não vai acontece denovo......



Atenciosamente: João Cláudio [ZUND] Embarassed
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




pedido de descupa ... Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de descupa ...   pedido de descupa ... EmptySáb Jun 27, 2009 1:56 pm

Boa atitude zoi

Neguei é perfeito o bastante para não poder ser arrepender e pedi desculpas...
sei q ela vai reconhece suas Humildes desculpas e ela ira te da uma segunda chance...
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JessMax
Admin
JessMax


Mensagens : 119
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Belo Horizonte / MG

pedido de descupa ... Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de descupa ...   pedido de descupa ... EmptySáb Jun 27, 2009 2:24 pm

Eu dou a última palavra, mas essa palavra é conformada por várias outras.

Vamos ver o que o clã decide.

Se alguém tem algo contra a volta de ex membro ao clã, que diga aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sicarios.forumeiros.com
Convidad
Convidado




pedido de descupa ... Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de descupa ...   pedido de descupa ... EmptySáb Jun 27, 2009 11:53 pm

Ae . . . isso ae Zoi

não sou ninguem de importante não, mais por mim vc vouta
goGoGO 10X . . .GogOGo SICARIOS


Última edição por NewDeatHeLL em Seg Jun 29, 2009 12:41 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brester

Brester


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Engenheiro Paulo de Frontin [do lado do inferno] / RJ

pedido de descupa ... Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de descupa ...   pedido de descupa ... EmptyDom Jun 28, 2009 8:56 am

Nada contra o Zoio não.
Mas por mim não volta...
A Jessica me contou o que aconteceu e talz...
E ele sabia mto bem quais eram as regras, a Jessica avisa pra todos antes de entrarem no clan e pergunta se estão de acordo. Se o zoio aceitou, ele se sujeita a cumprir as regras e sabe que se descumpri-las ele seria punido. Então se agente deixar ele voltar, esse direito terá que ser dado a qualquer outro que fizer isso, ou seja, vai virar bagunça. Por isso eu não concordo que ele volte.

Malz zoio, nada pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
clanmatapat0

clanmatapat0


Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/06/2009

pedido de descupa ... Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de descupa ...   pedido de descupa ... EmptyDom Jun 28, 2009 11:10 am

Zund muito gente boa! Só é pidão todaaaaaaaaaaaaaaa vida!! 1111111111111

Não estou aqui pra opinar, até pq, não sou do clã "ainda" 11, tbm não sei o quê aconteceu e nem gostaria de saber pq foi passado 11, masssss, achei bacana o pedido de desculpas. São poucos que têem atitudes assim...

A grande lição disso na vida, é não voltar no mesmo erro, seguir em frente e tentar não vacilar no mesmo problema!

E sei lá...quem nunca errou, que atire a primeira pedra. Tds temos direitos de uma segunda chance, falo com relação ao geral na vida pra se refletir e pq não refletir aqui tbm?! 11.

Não estou puxando sardinha pra nenhum lado, pq como já falei, não sei o quê aconteceu, não quero saber e não sou do clã. Quem deve decidir algo aqui são os Sicários. Very Happy

Fica só registrado aqui, um bizu pra se pensar nas coisas primeiro antes de serem decididas. As atitudes falam por si só! E o Zund já deu o primeiro passo: o arrependimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabbrielly

Gabbrielly


Mensagens : 57
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Aquela do Trânsito Caótico / SP

pedido de descupa ... Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de descupa ...   pedido de descupa ... EmptyDom Jun 28, 2009 1:15 pm

Bom, vou ser objetiva: por mim Zund volta sim!!!
Primeiro: já teve caso assim no clan por desrespeito, não só com a Jessica mas com todos. A pessoa se desculpou e foi aceita de volta e nunca mais tomou a mesma atitude, provando seu arrependimento.
Segundo: Já teve casos de xiliques, frescura, tentativas de suicídio, enfim "emice" pura e que mais uma vez Jessica deu segunda chance a pessoa.
Terceiro: Eu um dia já errei também e estou aqui...
Acho que não preciso dizer mais nada.
O perdão e a segunda chance é devido, cabe a pessoa o arrependimento e o recomeço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ShaunMorgan

ShaunMorgan


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/06/2009

pedido de descupa ... Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de descupa ...   pedido de descupa ... EmptyDom Jun 28, 2009 2:25 pm

Não sou a favor da volta do joão.
Como já disseram aqui: Todos tem direito de errar. Tem mesmo, mas tbm tem o dever de arcar com as consequencias, que serão dadas dependendo do erro.
Segunda chance?! Sim, concordo que em alguns casos é valido. Mas vou dizer pq sou contra nesse aqui.

1º O q o joão fez ñ foi nada por acaso. Ele fez conciente de q estava desrespeitando uma regra do clã.
2º Msm q ñ fosse uma regra do clã (ñ falar palavrão no chat do clã), é no minimo ridiculo um cara dessa idade ñ saber respeitar, ao menos, as mulheres q tem no clã. Vc fala daquele jeito qd tah conversando num bar, com os amigos (se ñ tiver nhm menina por perto). -.-"
3º Msm depois do ocorrido ele ñ mudou nem um pouco, ñ ficou sentido pelo vacilo q deu nem nada. Essa volta é em vão pois se o cara ñ acha q errou é só questão de tempo até acontecer algo parecido e ele ser colocado pra fora definitivamente.

Sobre a resposta da clanmatapato:
Aconteceu a msm coisa qd outro membro do clã passou por uma situação muito parecida com essa. Todos q ñ sabiam do q aconteceu acharam lindo a atitude do membro em criar um topico pedindo desculpas. mas só para saberem: O outro membro e este aqui foram intimados a criar um topico pedindo desculpas e qd voltar pro clã, mais um pedido de desculpas no chat do clã, como condição para a volta ao clã.

Sobre a do luis:
Ñ acho q por um membro ter feito algo errado quer dizer q tds podem cometer o erro , ao menos o msm erro, deveria ñ ser cometido por quem já estava no clã e presenciou o ocorrido.
Errar tds podem, mas vamos ser originais ^^

Resposta da gabby:
Sua resposta tah muito rosa pra eu comentar -.-"
Mas...vamos torcer para q como no caso do outro membro, o joão tbm tenha refletido sobre o q aconteceu e tenha mais cuidado para ñ cometer mais erros com o clã.

Sem mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Brester

Brester


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Engenheiro Paulo de Frontin [do lado do inferno] / RJ

pedido de descupa ... Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de descupa ...   pedido de descupa ... EmptyDom Jun 28, 2009 2:35 pm

Como já disse, nada contra o Zund...
Mas se a Jessica voltar atras é deixar ele voltar, então pra que servem as regras do clan ?!
Se o cara desrespeitou uma e mesmo assim continua no clan, então aquelas coisas lá são apenas de "enfeite" ?! Só estão lá pra falar que tem regra, mas não são pra ser cumpridas ?!

Gabby, realmente já houve uma caso assim no clan e a Jessica voltou atras é talz...Porém isso foi quando agente começou a recruta, no clan eram apenas "nós", vc sabe quem são esses "nós", e estavamos começando a criar mais amizades recrutando mais pessoas. Hoje já somos um clan grande e as regras estipuladas por nós, ou seja, liderença, devem ser cumpridas para manter a ordem, já que somos mais de 45 membros.

Sei láá... Eu ainda continuo com minha opinião. Por mim não voltaa !
Ir para o topo Ir para baixo
JessMax
Admin
JessMax


Mensagens : 119
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Belo Horizonte / MG

pedido de descupa ... Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de descupa ...   pedido de descupa ... EmptyDom Jun 28, 2009 2:44 pm

Bom, cada um demonstrou sua opinão. Agora há pouco pedi a opinião das pessoas que estavam online no jogo.

Como disse, a última palavra é minha.

A minha palavra de líder de clã é que ele pode sim voltar caso queira. Mas, sabendo que depois de ser expulso do clã e ter ressurgido das cinzas, a próxima expulsão é definitiva. E, além deste pedido de desculpas que, como já disseram, é uma das condições para a volta ao clã para qualquer um que eu acho que tem possibilidades de voltar, também deverá haver um pedido de desculpas ao clã no chat do clã.

Acredito que as pessoas mereçam uma SEGUNDA chance. Terceira não.

Então está ae a sua oportunidade de nos surpreender João. Aproveite se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sicarios.forumeiros.com
ZUND
Convidado




pedido de descupa ... Empty
MensagemAssunto: ...............   pedido de descupa ... EmptyDom Jun 28, 2009 8:35 pm

1º shanmorgam vc nunca fala nada e um zé kuantas pessoas vc ja ajudou ? vc pelo menos sabe onde fika a fonte de mana no BC ? (peida)
2º valeu gaby vc e a unica pessoa q eu respeito e adimiro aki nesse jogo (boa garoto)
3º já vi q só os 10x q ten moral aki nesse treco ( ui )
4º pra q eu irei fikar em um clan q ninguem me ker aki AFF
5º clanmatapato eu ja te pedi alguma coisa ? e vc nao e do clan para opinar aki (toma)
6º e kero q vcs sejam felizes ai com esse clanzinho de vcs abraço ai .................
E por ultimo eu kero um clan q pelo menos o lider ja tentou conkistar SOD e pelo menos ja pisou em BC........................
nada + a comentar.........
obs ( aos amigos q sempre estao do meu lado ) ( leandroF18, dudub13, gabby, newdeathell, e outros q vcs sabem )...........................
........................
aé estava eskessendo de agradecer pela oportunidade xD
Ir para o topo Ir para baixo
dudub13
Convidado




pedido de descupa ... Empty
MensagemAssunto: minha despedida   pedido de descupa ... EmptyDom Jun 28, 2009 8:47 pm

aki esta a minha causa da partida do clan...
como amigos fiéis nao c separam fikei muito triste com a saida de [zund]
pq c ele nao tivesse dito q era ele nakele char vcs nunca saberiam mas ele usou onestidade en dizer q era o char dele usado em mulla
pq ele fikou muito absmado com akilo por nunca ter acontecido com ele...
ai vcs axam q e assim remover um membro de grande peso q nem ele...
muito obrigado jessica pela oportunidade de ter me colocado no sicarios....
como sempre em cada clan amigos e inimizades agradeço pelos amigos ED, DARK, GABY, e o pessoal aki da lan...............
fuiz..............
Ir para o topo Ir para baixo
Brester

Brester


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Engenheiro Paulo de Frontin [do lado do inferno] / RJ

pedido de descupa ... Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de descupa ...   pedido de descupa ... EmptyDom Jun 28, 2009 8:49 pm

Pra vcs verem ae... Cara diz que quer uma segunda chance e talz, diz que num vai fazer mais nada errado e blá blá blá... Olha no que da, cidadão vem esculachando geral, falando mal do Shaun e talz.
Vcs que acreditavam na segunda chance dele, ta ae a resposta =D

Por mim se ele num quer voltar, posso fazer nada, já num era a favor mesmo, então... Adeus... vai virar mais um "escravo" de DT, EFH ou qualquer coisa do tipo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
clanmatapat0

clanmatapat0


Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/06/2009

pedido de descupa ... Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de descupa ...   pedido de descupa ... EmptyDom Jun 28, 2009 9:24 pm

Poderia até responder, mas sabe, não tem melhor resposta que o silêncio. GGZund.

Espero de coração que vc seja feliz para onde for...

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
ShaunMorgan

ShaunMorgan


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/06/2009

pedido de descupa ... Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de descupa ...   pedido de descupa ... EmptySeg Jun 29, 2009 10:38 am

Era o que eu queria mesmo.

Tchau Zund.

Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
JessMax
Admin
JessMax


Mensagens : 119
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Belo Horizonte / MG

pedido de descupa ... Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de descupa ...   pedido de descupa ... EmptySeg Jun 29, 2009 10:48 am

Bom...

A chance foi dada e desperdiçada.

Todos que estão e que estavam no clã sabem a nossa filosofia. Deixo todos cientes das minhas metas para o clã e deixo aqueles que não se sentirem confortáveis com elas saírem do clã sem problema algum.

Já havia avisado a algumas pessoas que quem saísse do clã sem avisar não teria chance de voltar e que não há terceira oportunidade aqui.

Como o pedido de desculpas é incubido as pessoas que pensam em voltar ao clã, é até normal vermos atitudes como essas. Espero que ninguém fique espantado com isso por mais sem educação que pareça.

Vou fechar este tópico e espero que o assunto tenha terminado por aqui.

Quem quis sair saiu, quem foi expulso foi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sicarios.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





pedido de descupa ... Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de descupa ...   pedido de descupa ... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
pedido de descupa ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SICARIOS :: Visitantes :: Visitantes-
Ir para: