SICARIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ks no Valento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
JessMax
Admin
JessMax


Mensagens : 119
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Belo Horizonte / MG

Ks no Valento Empty
MensagemAssunto: Ks no Valento   Ks no Valento EmptyTer Jun 16, 2009 10:31 am

Bom, eu sou a sacer JessMax líder do clã SICARIOS Migal/beta.

Eu vim aki comunicar o ocorrido porque achei extrema sacanagem.

Eu decidi levar alguns membros do meu clã, que nunca haviam visto o bichinho, pra irmos lá matá-lo no domingo. Quando fomos marcar o hs, no meu servidor, beta, já havia gente lá. Fomos então pro alfa e como não havia ngm, ficamos lá esperando desde 19:50. Quando deu 20:12 o membro do dt GuguLiberato entrou de mansinho no hs, deu pra ver ele entrando e bagunçando a lura. Como vimos isso, fomos falar com ele, mas no exato momento o Valento apareceu e ele se sentiu no direito de dizer que ele tava com o hp u.u Mas nós, além de estarmos ali esperando há muito tempo, ainda tínhamos o hp do valento. Agora vamos lá, mesmo que ele tivesse com o hp, o hs era nosso há um tempão. Só porque ele brotou ali na hr certa não dá o direito dele falar que nós estávamos dando ks nele e chamar amiguinhos para nos atrapalhar. Pois então, ele chamou outro membro do dt, que no dia não estava no clã, mas olhei hoje mesmo e ele está agora: o MulekiPiranha. E chamou mais dois personagens que creio eu ser mulas de amiguinhos: um mago Capone e uma sacer Pakitona. O mago foi lá só pra morrer e encher o hp, foi uma tentativa nojenta de encher o hp do Valento e fazer com que os membros do dt pegassem o hp do Valento. Mas como vcs podem ver nas ss, o hp do valento estava conosco desde o início. A sacer foi lá pra dar vl e ver se impedia o mulekipiranha de morrer, o que aconteceu inúmeras vezes ^^ . Atentem também para o que tem no chat dito por um fs chamado LordSkol. Esse fs é um membro do senshikitai, que estava de passagem para ice2 momentos antes do valento aparecer. Ele viu o clã junto no hs e como somos do beta, ele nao nos conhecia e parou para perguntar se éramos um clã novo. Trocamos duas palavrinhas com ele e o fs foi embora para ice2. Voltando de lá ele viu que estávamos recebendo ks dos membros do dt e foi tentar falar com eles que o hs era de fato do SICARIOS. Para não terem nhm dúvida: nós não saímos do hs e ngm foi repotar durante o ocorrido e nhm outra desculpinha estúpida que colocam por ae aconteceu.

Ks no Valento 200961420845
Ks no Valento 2009614201211
Ks no Valento Game2009061420122184u
Ks no Valento Game2009061420124032
Ks no Valento Game2009061420144167
Ks no Valento Game2009061420213205
Ks no Valento Game2009061420244371
Ks no Valento Game2009061420261287
Ks no Valento Game2009061420261479

Bom...tá ae tudo... Tá na ss o MulekiPiranha dizendo que é falta de respeito nossa, que ele tirou ss. Mas a falta de respeito foi dos membros do dt e de todos que estavam ali com eles. O hs era nosso e o hp do Valento tbm.

Espero resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sicarios.forumeiros.com
JessMax
Admin
JessMax


Mensagens : 119
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Belo Horizonte / MG

Ks no Valento Empty
MensagemAssunto: Re: Ks no Valento   Ks no Valento EmptyTer Jun 16, 2009 10:36 am

Este post foi colocado no fórum do dt hoje, foi deletado e colocado novamente. u.u

tá ae o link

http://clandt.forumeiros.com/visitas-f1/ks-no-valento-t2638.htm
Ir para o topo Ir para baixo
https://sicarios.forumeiros.com
Gabbrielly

Gabbrielly


Mensagens : 57
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Aquela do Trânsito Caótico / SP

Ks no Valento Empty
MensagemAssunto: Re: Ks no Valento   Ks no Valento EmptyTer Jun 16, 2009 11:01 am

Realmente isso não podia deixar passar batido. Ninguém aqui do SICARIOS não quer e nem pensa em arrumar confusão com quem quer que seja, um anônimo ou um membro de clan conhecido como DT. Nós aqui queremos apenas que se faça justiça, que sirva de exemplo pra todos e que não tirem proveito de determinadas situações. A primeira coisa imposta a nossos membros é: sem KS, sem palavriados de baixo calão e ofensas a quem quer que seja. Caso algum membro fuja da "linha", ele é automaticamente suspenso por nós, mediante SS. Em momento algum, caso haja discordância, desrespeitamos os membros em questão, por isso nos sentimos na obrigação de apresentar os fatos a todos, da melhor forma possível, antes que façam o contrário.
Estamos aqui pra fazer amigos e não inimigos...
** SICARIOS SEMPRE - E DE CORAÇÃO **
Ir para o topo Ir para baixo
JessMax
Admin
JessMax


Mensagens : 119
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Belo Horizonte / MG

Ks no Valento Empty
MensagemAssunto: Assunto encerrado pelo dt   Ks no Valento EmptyTer Jun 16, 2009 12:46 pm

O assunto foi porcamente encerrado pelo dt, ngm avaliou nada e disseram que pelo que eles conhecem do gugu ele nao faria aquilo.

Fiquei extremamente decepcionada, tentei argumentar e de nada serviu.

Desculpem-me membros do meu clã, mas nada mais posso fazer se existem pessoas sem vergonha por ae.

A partir de hoje corto qualquer relação com o DreamTeam e seus aliados. Não quero que haja briga entre os clãs, mas não faço a menor questão de ter relação alguma com esses sujeitos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sicarios.forumeiros.com
Brester

Brester


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Engenheiro Paulo de Frontin [do lado do inferno] / RJ

Ks no Valento Empty
MensagemAssunto: Re: Ks no Valento   Ks no Valento EmptyTer Jun 16, 2009 1:52 pm

ééééé....
Eu num fui no dia não, pq era só pro clan, e como eu to sem clan ainda....
Mas se olhar bem para as ss' da pra perceber algumas coisas interessantes. Tipo:

- No forum deles eles acusaram que vcs tavam fora do hs, conta a isso eu num discordo, num tava no hs mesmo.
Mas pelo que sei, os numeros que aparecem no canto superior esquerdo quando se tira uma ss são a data [2009/06/14] e a hora [20h08min45s]

- Na segunda ss, que foi tirada pela Amanda [acho que é isso, num sei ainda, desculpa xD] da pra perceber que são 20h12min11s, era na qual a Jessica
disse que o Valento apareceu, há coerência no relato da Jessica. E outra observação... Shaun e Gabby estão dentro do hs nessa hora.

- Na terceira ss, vc vê lá a Gabby com o HP do Valento e se olhar atentamente ao chat, vê que, tirando as frases que o GuguLiberato disse, as
anteriores são as mesmas que estão na segunda ss. Ou seja, o Valento tinha acabado de nascer, e ele disse que o HP era dele, pela ss não da pra vê ele
no raio de visão da Gabby, ou seja ele nem tava perto do Valento.

- Outra coisa que podemos analisar, é que o GuguLiberato argumentou no fórum do DreamTeam que a Gabby só tava com o HP do Valento pq membros do nosso clan foram lá e morreram pra ele...aii regenerou e a Gabby conseguiu pegar. Agora pensemos, como foi dito acima, a terceira ss mostra que a Gabby
pegou o HP do Valento assim que ele nasceu, como foi provado, o chat da terceira ss tem as mesmas frases da segunda ss. Na segunda ss, a maioria estão do lado de fora do HS, Só Gabby e Shaun que estão dentro, então como que alguem morreu pro Valento, se ele tinha acabado de nascer e a maioria da Galera não estava perto dele ?! É uma questão a ser pensada. Alguns podem usar como argumento o fato de Shaun tbm não aparecer no raio de visão da Gabby na terceira ss. Porém vcs num acham que se Shaun tivesse morrido pro Valento, e com isso regenerado o HP [num sei qual,se ele já tava topado]
e por isso Gabby pegou o HP dele, o corpo de Shaun apareceria na ss ?! Eu num consegui achar o corpo de Shaun xD
E mais ainda... eles podem alegar, aaa o Valento matou ele em outro lugar, por isso num apareceu....Hmm.... Vcs acham que com a Gabby do lado do Valento, ele iria deixar de bater nela, pra correr atras do Shaun que nem estava perto do Valento ?!


Sei que tudo que escrevi aqui num vai levar a nada. Pq eles são DreamTeam, mesmo agente num gostando, eles são "top" do nosso server, fazer o que né...
Só escrevi isso tudo ae [e foi coisa pra caramba] pq o FD* desse GuguLiberato chamou minha prima de sem vergonha no fórum deles. Então eu tive esse trabalho todo pra argumentar, pra mostrar pra todo mundo que minha prima num é da mesma índole que esse cara não. Que ela não iria postar uma coisa dessas se fosse mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabbrielly

Gabbrielly


Mensagens : 57
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Aquela do Trânsito Caótico / SP

Ks no Valento Empty
MensagemAssunto: Re: Ks no Valento   Ks no Valento EmptyTer Jun 16, 2009 6:00 pm

Falou e disse Luis. Como você disse, acredito que não só a Jessica, mas todos nós, nos comprometemos a ser honestos e não ir a público dar nossa cara a tapa para falar um monte de bobeira a troco de nada, não é da nossa índole fazer isso. Além de tudo em nenhum momento faltamos com respeito a qualquer um dos membros do outro lado, já da outra parte sobrou "elogios" pra nós.
Agora só uma coisa... pra alguém de nós ter morrido, ter regenerado o HP do Valento e já ter baixado daquele jeito... EU BATO PRA CARAMBA COM MEU SUPER POWER MS XD... lol! desculpa, mas não podia deixar de dizer isso...rs
Ir para o topo Ir para baixo
JessMax
Admin
JessMax


Mensagens : 119
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Belo Horizonte / MG

Ks no Valento Empty
MensagemAssunto: Resposta do Drexler   Ks no Valento EmptyQua Jun 17, 2009 1:37 pm

Bom, fui atrás do líder do clã e as respostas mudaram um pouco.

O tópico foi reaberto para que eles pudessem me dar uma resposta mais digna e repassaram a acusação para o conselho do clã.

Até lá aguardamos a conclusão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sicarios.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ks no Valento Empty
MensagemAssunto: Re: Ks no Valento   Ks no Valento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ks no Valento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sicarios matando Valento
» Pérolas do PT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SICARIOS :: Visitantes :: Visitantes-
Ir para: